Faça sua matrícula pelo Whatsapp

MBA EM MARKETING E VAREJO

  • Duração

  • Livros impressos e Videoaulas em DVD

  • Livros em PDF e Videoaulas Online

  • Plataforma Online

  • 18 meses

  • Livros em PDF e Videoaulas Online

  • Plataforma Online

  • R$ 69,90 /mês

    durante 18 meses

  • 18 meses

  • Livros impressos e Videoaulas em DVD

  • Livros em PDF e Videoaulas Online

  • Plataforma Online

  • R$ 89,90 /mês

    durante 18 meses

  • 12 meses

  • Livros em PDF e Videoaulas Online

  • Plataforma Online

  • R$ 119,90 /mês

    durante 12 meses

  • 12 meses

  • Livros impressos e Videoaulas em DVD

  • Livros em PDF e Videoaulas Online

  • Plataforma Online

  • R$ 139,90 /mês

    durante 12 meses

Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos. DVD de dados contendo videoaulas em formato compatível para uso em computadores e notebooks.

Gostou do nosso curso? Compartilhe com seus amigos no facebook.
Compartilhar
Metodologia EAD
Na São Luís EAD cada disciplina do curso contém um livro impresso e um DVD com videoaulas;
Metodologia EAD
Os livros e as videoaulas também estarão disponíveis para você no formato online;
Metodologia EAD
O mesmo autor que escreve o livro, grava as videoaulas e elabora as questões das provas;
Metodologia EAD
Isso garante unidade nos conteúdos e um aprendizado livre de dúvidas.

CONHEÇA O MATERIAL DIDÁTICO

SISTEMA DE AVALIAÇÕES EAD

O sistema de avaliação varia de acordo com o curso. Todos os cursos São Luís EAD contemplam avaliações por disciplina e, além disso, podem haver outros momentos de avaliação, como práticas curriculares, estágios supervisionados, atividades complementares e trabalho de conclusão de curso (TCC).

Avaliação - Etapa 1
A prova online é feita ao final de cada disciplina, no portal AVA.
Avaliação - Etapa 2
A prova presencial é feita no polo, mediante agendamento prévio.

ENCONTRO PRESENCIAL

O encontro presencial acontece para a realização da atividade avaliativa. Você escolhe a melhor data e então faz o agendamento pelo portal AVA ou pelo telefone do seu polo;

Avaliação - Etapa 3
Na São Luís EAD, os alunos têm liberdade para escolher a data dos encontros presenciais;
Avaliação - Etapa 4
Você terá apenas um encontro presencial ao final do curso.

AVA • AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.

O QUE EU PRECISO PARA FAZER MINHA MATRÍCULA?

  • Termo de adesão e declaração de ciência assinados;
  • Cópia simples do CPF;
  • Comprovantes de conclusão de Ensino Superior (declaração, diploma, histórico ou atestado emitido pela instituição de ensino de origem).

CONTEÚDOS DO CURSO

PROPOSTA

O curso de MBA em Marketing e Varejo possibilita ao participante conhecer a respeito dos processos envolvidos na gestão de marketing e varejo, com fundamento em marketing, negociação e gestão dos canais de distribuição.

OBJETIVO

Capacitar o participante a desempenhar as atividades envolvidas na gestão de marketing e varejo.

MODALIDADE DE ENSINO

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

PÚBLICO-ALVO

O curso de MBA em Marketing e Varejo é direcionado a profissionais graduados que buscam a capacitação e o aprimoramento em varejo e marketing.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:
Francisco Antônio Serralvo
Pós-doutor em Administração de Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela – Espanha (USC). Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). MBA em Marketing pela Canterbury Christ Church University – Inglaterra. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (Unimar).
Márcio Roberto Camarotto
Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Especialização em Didática do Ensino Superior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

VIDEOAULA DEMONSTRATIVA

REQUISITOS MÍNIMOS PARA FAZER O CURSO VIA INTERNET

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 10.1 ou superior.
2. Windows XP SP3, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox 4, Internet Explorer 8 ou superiores.
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.Configurações recomendadas para o computador
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 1Gb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor com resolução 1024x768 pixels.

Grade Curricular
Disciplina Carga Horária
GESTÃO EMPRESARIAL 45
EMPREENDEDORISMO 36
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL 36
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO 36
GESTÃO DE MARKETING 36
MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS 30
GERENCIAMENTO DE MARCAS E PRODUTOS 30
PUBLICIDADE E PROPAGANDA 15
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO 36
GESTÃO DE ARMAZENAMENTO E EMBALAGEM 15
GESTÃO ESTRATÉGICA DE ESTOQUES E DEMANDA 36
GESTÃO ESTRATÉGICA DE ARMAZENAGEM 36
ANÁLISE DE MERCADO 30
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS 30
ESTRATÉGIA DE MARKETING 15
GERENCIAMENTO DO ATACADO E VAREJO 30
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso 0
Carga Horária total do curso: 492 horas/aula