Metodologia EAD Pleno São Luís

Metodologia EAD
No EAD Pleno São Luís cada disciplina do curso contém um livro impresso e um DVD com videoaulas;
Metodologia EAD
Os livros e as videoaulas também estarão disponíveis para você no formato online;
Metodologia EAD
O mesmo autor que escreve o livro, grava as videoaulas e elabora as questões das provas;
Metodologia EAD
Isso garante unidade nos conteúdos e um aprendizado livre de dúvidas.

Material didático

Sistema de avaliações EAD

O sistema de avaliação varia de acordo com o curso. Todos os cursos EAD Pleno São Luís contemplam avaliações por disciplina e, além disso, podem haver outros momentos de avaliação, como práticas curriculares, estágios supervisionados, atividades complementares e trabalho de conclusão de curso (TCC).

Avaliação - Etapa 1
A prova online é feita ao final de cada disciplina, no portal AVA.
Avaliação - Etapa 2
A prova presencial é feita no polo, mediante agendamento prévio.

Encontro presencial

O encontro presencial acontece para a realização da atividade avaliativa. Você escolhe a melhor data e então faz o agendamento pelo portal AVA ou pelo telefone do seu polo;

Avaliação - Etapa 3
No EAD Pleno São Luís, os alunos têm liberdade para escolher a data do encontro presencial;
Avaliação - Etapa 4
Você terá apenas um encontro presencial ao final do curso.

AVA • Ambiente Virtual de Aprendizagem

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.

Objetivo do curso

Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

Grade curricular

-
Disciplinas
Gestão Empresarial
45h
Comunicação Empresarial
45h
Gestão de Marketing
45h
Estratégia Competitiva
45h
Gestão de Relacionamento com o Mercado
45h
Comportamento do Consumidor
45h
Gestão dos Canais de Distribuição
45h
Administração de vendas
45h
Marketing de Serviços
45h
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
45h
Carga horária total do curso:
450h

* A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.

O que eu preciso para fazer minha matrícula?

  • Termo de adesão e declaração de ciência assinados;
  • Cópia simples do CPF;
  • Comprovantes de conclusão de Ensino Superior (declaração, diploma, histórico ou atestado emitido pela instituição de ensino de origem).

Pré requisitos

Quais são os requisitos mínimos para assistir às aulas via internet?
1. Plug-in do Adobe Flash Player (se necessitar).
2. Windows 7, 8 ou 10 com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 10 ou superior.
Conexão de banda larga igual ou superior a 5Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.
Quais são as configurações recomendadas para o computador?
1. Processador 2.33GHz ou superior.
2. Memória RAM 4Gb para WIndows 10, 2Gb Ram para Windows 7 ou superior.
3. HD com 30Gb livres.
4. Monitor com resolução 1024x768 pixels.

Autores do material didático

O material didático foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional. Dentre eles podemos destacar:
Alexandre Luzzi Las Casas
Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD-EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC-EUA). Atualmente é professor titular da PUC SP, pesquisador da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e professor do Centro Universitário FIEO (UNIFIEO). Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), Nuremberg (Alemanha), Complutense (Madri), e Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado e MBA. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como a ESIC, Carlos III e Maria Cristina El Estoril. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas.

Proposta

O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

Modalidade de ensino

Você opta pela modalidade que melhor se adapta a sua rotina na hora da matrícula.
Online + DVD* + Livros: modalidade de estudo com acesso às videoaulas e livros em PDF via internet + um DVD de dados com videoaulas + Livros impressos.

Público-alvo

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

Videoaula demonstrativa