Se você é professor, sua pós é São Luís.
Feito por professores para professores

Anderson Minosso é professor, pesquisador, escritor e formador de professores, com atuação voltada à Educação Matemática, Educação Especial e Inclusiva, formação docente e inovação pedagógica.

É doutor em Formação Científica, Educacional e Tecnológica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Atualmente, é pós-doutorando em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Possui mestrado em Educação Básica pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), especialização em Metodologia do Ensino de Matemática e Física pelo Centro Universitário Internacional UNINTER, especialização em Educação Especial e Inclusiva pela FAEL e graduação em Matemática – Licenciatura pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Concórdia e Licenciado em Pedagogia pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

Ao longo de sua trajetória profissional, atuou como professor no Colégio CEM e como Assessor Pedagógico de Matemática no Grupo Positivo, desenvolvendo programas de formação continuada para professores da Educação Básica. Atualmente, é professor do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Curitiba (PR) e docente em cursos de graduação e pós-graduação.

É autor de livros destinados à Educação Básica e ao Ensino Superior, produzindo obras que articulam fundamentos teóricos e aplicações práticas para professores, estudantes e pesquisadores. Seus trabalhos concentram-se nas áreas de Educação Matemática, formação de professores, Educação Especial e Inclusiva, currículo, metodologias de ensino e desenvolvimento profissional docente.

Publicações de Profº Anderson Minosso

Canal de transmissão Entre no nosso canal Materiais e avisos toda semana